segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rainha obra de arte

Foto: Karol Bak

Rainha de copas
[todas
sedas, bordadas-rendas
borboletas no estômago
descobertas
trançadas tramas
perfeita interação

(in)Versos une no leito
pétalas sobre a cama
movimenta precisas
batidas

pres(sinto)
sintetiza-me em orlas
[tuas
sussurradas ânsias
nos pelos da pele
[nua
arrepiam o desejo
a gana, estremeces

terremoto entre os vazios
corredores, salas ou paredes
preenches com gozo a alma

eter(ninha) nesse braço
mãos, dedos e umbigo
balanço-me contigo

Arranha(céus)! vejo
teus olhos e suspiro-
Ante deliciosa visão

derramando-te em minha retina
domado tal movimento de quadris
esquadrinhas-me por dentro

meu tão-Bem
Vindo e indo em paixão
anuncia-te

Amor obra-deArte
nesse ardente coração

Joice Furtado - 09/07/2012

0 comentários: