sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alados no quarto-crescente


Então nos amamos
misturados em poças 
afogando os suores
saltamos aos olhos
mares de sal

cristalinos anseios
sobre a terra florescem

um no outro imersos
inteiro sentir 

alados com amor
asas estendidas na cama
vemos-nos fixamente
óleo perfumado nos dedos
deslizamos perfumantes

pela atmosfera do quarto nascente nós
transitamos

bocas procuram-se 
em íntimo desassossego
se lhe fujo mais me apego
tenho por certo tanto querer

e me tem por inteiro
sabe que o sinto tão bem 
quando na mente aparece
surge num pestanejo também

como brasa que arde
pele com pele e segredos
não mais há
invade-me as margens
interiores 

assim me abro 
total e loucamente por existir

existo-me e insisto
bebo demais e não cesso
embriague-me

alados somos mais

e vamos ao infinito sob o céu
quarto-estrelado renascemos
um no outro


Joice Furtado - 13/07/2012

0 comentários: