domingo, 22 de julho de 2012

Extrema!

Foto: devianArt
Paixão eu (a)brigo
desejo incontido
mãos com mãos
prolongamentos

transeuntes vão
e vêm, retomo
caminho desejando
estremecimentos

na pele, seios, saliva
com saliva e ardores
necessários beijos

pelos da barriga
púbis em delícia
fogos explodem
carícias
sobre a pele nua

acende o estopim
[do meu interior
a cada dia
raios e tempestades
seduzem-me
quando se têm ideias
faíscas sobre faíscas
por elas o peito arfa

reviram-me olhares
ombros e braços seus
quadris onde me fixa(m)

mãos com mãos
deslizantes
saracoteiam ansiosas
traçado o itinerante

elásticos ou fechos
[não as impedirão
qualquer frouxa língua

aperto-me e me seguram
entre as coxas -reentrâncias

[mãos a postos
molhados gostos
arremetida
toda sensação
contínua a toque
de caixa ou cama


bem-vindas!

*
Forever and ever

Joice Furtado - 22/07/2012

0 comentários: