quinta-feira, 26 de julho de 2012

A-barca que me encanta os olhos


Na penumbra do salão
mundo de ocaso
desapareces então 
[suspiro
      a dor no presente
      a falta constante
      o sorriso não dado
      o toque do ainda desejo
      o olhar que chama 
      a saliva chorando a alma
      os apertos das mãos na cama
      lençóis amassados
      resquícios do cheiro
      suor amante
viaja sempre comigo

Em pensamento 
na dança das horas
brilham, luzem como astros
rostos sonhadores
faíscas de encantos
não alimente os prantos
ata-me ao teu lado
                                     em cada instante
                         verso dobrado
                         noite de inverno
                         no dia de sábado
                         feriados também
                         já me revira o desejo
                         enlaça-me no peito
                         sem pudor ou desdém
                         recebo-te e me dou - Volta
amado Amor

abra(s)ado perfume
espalha em mim a primavera
emanações fragrantes
linda quimera
cúmplices idades
temos mão com mão
dedos e pensares
                    resson(a)ntes
                            agora e sempre
                                             em sintonia
                                                           de alta frequência
                                                                         Cardíaca
Abarca-me!

Joice Furtado - 26/07/2012

0 comentários: