segunda-feira, 25 de junho de 2012

V-Instinto a fera



Enfeito o novo com zelo
Amor
dente-de-leão afia garras
desfaço-me do morno
borro o peito 

negro, branco, amarelo ou vermelho
cor-de-rosa

pant(H)era 

caço-lhe pelas ruas
olhar de arredia felina 
eu lhe toco, eriço os pelos
arrepia-me leve sussurro 
toque de mãos macias
p-ous(e)m Minha nuca
ousada

tomo-lhe os olhares, desfaço as malas
requebro desse jeito
refiguro-me ao seu lado
costela achada 
um abuso

marcada em ardor pimenta
tr(A)ço de navalha afiada
bravia faço efeito
quebrando com minha vaga 

rara
não me canso, não lhe falo
vou e venho, vaivém
dou a (con)torcer- do que me valho
sua sede

roupa minha, vistam-me seus poros
pelos em que a mão brinca
desliza pelos botões, calça
que me tira, retira
do sério

e se ri satisfeito
tomando todo suco
achando-se complexo
nosso estado
um tanto gasoso, vapor alcoólico

descomplique-me o trajeto
redobro esforços
capricho nos gestos
pantera mulher
fera-Maravilha!

rubes(c)ente lua
cresço ao sol poente
aviste-me pelas costas
brancas-rósea 
N(u)Astral
sempre quente.

Joice Furtado - 25/06/2012

0 comentários: