terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mistério acontecido

Imagem: Gianni Bellini
Meus poros acesos
esqueiro de plena chama
a música aqui dentro

irradiam acordes temporais
trançando forte o clima seco
alastram fogos nos capinzais

morros são pães
sonhos cristalizados na paisagem
interior
fuligenados altos em brumas


sistematizo o caos
amor-próprio sim tenho
mais e o sustenho
os pés nas nuvens decerto
é o meu prazer

dele não abro mão
nem pernas ou braços
só a mente por acaso
protejo meu coração
sempre apaixonado


Meus poros acesos
olhos correndo na direção
leva-me a corrente marota
criatura absorta
desejos em vãos, cílios, olhares, bocas
quero e
querer é o começo

mistério acontecido
ser renascido fênix sim
mas humano
contudo que preciso
mais
humano
é o peito enfeitado quando enobrece
com amor
os outros à volta


Joice Furtado - 18/09/2012

Amigos, visitem a minha página. bjusss 


0 comentários: