domingo, 18 de março de 2012

Olhos bonitos



Que direi a ela
quando ao tocar meu peito
já não respondo por mim
Vago entre os mundos,
meu medo ao seu lado
será sempre o pesadelo,
angustiante zelo, de não a ter aqui
Respirar seu hálito, corpo quente
cujos portais mais lindos, atraentes
olhos de ternura, inocente amor 
acreditando em minhas fantasias,
ousadas loucuras e incoerentes
pensamentos de um sonhador rendido
estremeço, arranca-me a roupa, possui-me
como um ser sem alma, ferozmente,
porém com toda real grandeza
ela destrói meu ego e me faz renascer,
tudo com intima sutileza e paixão
em seus olhos bonitos, renascido
chego aos céus mais límpidos, frente
a clareza de uma lágrima furtiva,
tímida, transparente joia
que teima escorrer por sua face lisa.

Joice Furtado - 18/03/2012

0 comentários: