segunda-feira, 19 de março de 2012

Canto de amor



Canto meus encantos de amor
sob a luz da lua e estrelas,
entrego as notas do coração
ao vento que as leve, tão leve
as carregue em sua direção
Vento sul, favorável amigo
sussurrará em seu ouvido
minha voz desejosa, insone,
bendito seja assim que chegar!
Ultrapassando montanhas,
viajando milhas, voando
como pássaro migrador
deslize por cima do mar.

Entoe, entoe depressa,
não se demore ou esmoreça,
diga da minha vontade, urgência,
dessa ausência atroz para mim
Diga, não se faça de rogado,
meus ardores, noites em claro
esperando seu corpo, seus beijos,
olhares maliciosos, desejos
prementes, meu amor, que sinto,
suspirante prossigo em anelo
por lhe ter de contínuo aqui.

Joice Furtado - 19/03/2012

1 comentários:

Karine Tavares disse...

Seu blog é lindo, parabéns!
Vem conhecer o meu:

www.leiakarine.blogspot.com