sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tontura


Foto: Inmagine.com

Eu que sinto
um tanto brega
alguns dizem
esse tal sentir

afogo o meu canto
meios, beiras, assoalho
até o topo 
engasgada comigo
meu antro de perdição
ou altar

nem sei
o que me dói
de vez em quando
alma

parto as ideias
elas remoem
saculejam
despejo a tempestade
toda a conversa
argumentos da insanidade
tão sã que sou

penso
até demais eu sei
o que mesmo?
ainda é o suficiente
ou não
pois a procura é constante
sede
(s)oda vida é a que se tem
na pressão
decidindo tudo por vezes
nada contra 
há somente uma
não se puxa para trás
destino 
certo caminha
impiedosamente

... quem precisa de piedade?

Pois é! Ninguém ou alguém
sendo que ninguém é nome
a-
peia
o barranco é alto
a tontura já vem

Joice Furtado - 01/10/2012

0 comentários: