sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ConSiderações


Imagem: hqwall.com
Consideram-me promíscua
e baixa, mas altiva
promotora de enganos
dissensões sim
causando danos
às mentes

Consideram-me: a boa
ou muito ruim
perfeccionista
um tanto narcisista sim
con-tudo amo

Consideram-me: a louca
sem ser rainha
menina maluquinha
ainda que menina
já me passou a muito

alma
corpo
mente
olhos
beijos que consomem
- distribuo 
pensamentos - 

sigo as correntes
de verão
de outono
primavera
... o inverno passo
hibernar é só para ursos (ou cobras)
fofa não faz a minha praia
já cobras - penso, falo e ajo - 

Consideram-me, pois sim.
o conSiderar é válido
para o mal ou para o bem
- o humano prevalece - 
assim como a palavra
nunca muda, nuca-muda
beija!
não emudece

Consideram-me
já sou parte deles...
enfim

Joice Furtado - 26/10/2012
Pesquisando sobre Hilda Hist

0 comentários: