quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Favos de céu


Foto: Web

Aqui em meu espaço
bolha de mim
eu mesmo

não abro mão dos pensAres
amo-os
defendendo o campo 
sou do esquadrão anti-bombas
performático

... ainda que bombástica
minha liberdade e calma
caminham +juntas
declarada conSorte
estamos+
Boa sorte minha querida!

o copo de vinho a minha frente
a saudade que já é tão e somente
minha
aurora começa contigo

choro, porém engulo as lágrimas
saracoteio as tristezas
agito o vento
dentro de mim
consoante esta forma
tua é a leveza
e a graça

rio tão fácil contigo
e voo em pensamentos
quanto não estás...
meu é o teu 
              quisera 
            - sempre presente - 
                ... sei que estou
(Ás 
no baralho) cigano ou não
as mangas-distâncias não escondem
ainda que longas...

ondulando várias frequências
conectada em urgências
não a tenho... ou tenho
talvezes são reais possibilidades
i-n-f-i-n-d-a-s
                    [mas estejas] sim!
                  estejas hoje e sempre
                               comigo
as Nuvens
testemunhas
ideias minhas em Tuas seivas
engomam favos de céu
e caem na terra seca
floresCem as horas
flores desaBrochuras e cadernos
[devidamente 
preenches-me]
com teu carinho

Joice Furtado - 04/10/2012

0 comentários: