quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Seja feliz!


Hoje eu estava voltando do almoço e me veio ao coração a seguinte frase:

Seja boa consigo mesma!

Realmente, agente pode ser bom para os outros, porém, muitas vezes, deixamos de ser bons para nós. Quando desistimos do que gostamos, quando aceitamos situações que conflitam com nossos desejos, não cuidamos da nossa aparência e saúde, deixamos nossos pensamentos perturbarem nossas mentes. Agindo assim, magoamos nosso próprio coração, e, com isso, magoamos e maltratamos os que estão a nossa volta. Então, antes de fazer as coisas para agradar alguém, para se sentir amado, pense: Estou sendo bom/boa comigo? Só você pode fazer isso por você mesmo/a. Só assim alcançamos a paz interior. Quando buscamos o melhor para nós mesmos, a alegria começa a fluir, começa a sair de dentro de você e se espalhar por tudo e todos. Então, mais uma vez eu digo para mim e para você que me lê.


Seja bom consigo mesmo! Hoje e sempre!

bjuss

Que surpresa a minha quando coloquei essa frase no Google e encontrei outros artigos e, também, as palavras de Osho.

Blogs:

0 comentários: