segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pescadora



Eu sou a menina
que corria descalço na rua,
que brincava de pique
e descia morro com papelão
Que tirava boas notas na escola,
sempre odiou matemática,
mas aprendeu a gostar

Eu sou um pingo de água
na folha após a chuva,
delicada e necessária

Sou composta de sentimentos
Uns bons e outros nem tanto
Já magoei e fui magoada
Quase desisti,
porém mais forte é o coração.

Eu sou a que ama o mar
e o vejo em meus pensamentos
Ele me vem assim sereno,
com ondas espumantes
a me chamar
Quando tudo é aborrecido
é ali que encontro abrigo.
No mar
Como se fosse um pescador
que daquele se sustenta,
meus peixes são a alegria
de saber que tudo recomeça
ao nascer de um novo dia.



"Almas dobram, mas não quebram."
O efeito sombra - Deepak Chopra

0 comentários: