quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Música: Imbranato - Tiziano Ferro

Foto: Inmagine


Imbranato (atrapalhado)
Fonte: Site Vagalume


Tudo começou por um capricho teu
Eu não confiava.. era só sexo
Mas o sexo é uma atitude
Geralmente como a arte
E talvez eu tenha entendido e aqui estou
Desculpa se tento insistir
Eu fico insuportável
Mas te amo... te amo... te amo
Nos sorrimos... tudo bem, é antigo, mas te amo...

E desculpa se te amo e se nos conhecemos
Há dois meses ou pouco mais
Desculpa se não falo baixo
Mas se não grito morro
Não sei se sabes que te amo...
Me desculpa se rio, se levo tão a sério
Quando te olho, eu tremo
A idéia de te ter por perto
E me sentir só seu
E aqui estou falando emocionado
..e sou um atrapalhado!

Oi..como vai?
Pergunta inútil!
Já tá na cara, o amor que sinto por você
Falo pouco, fico estranho, desatento
Será o vento, será o tempo, será......fogo!

E desculpa se te amo e se nos conhecemos
Há dois meses ou pouco mais
Desculpa se não falo baixo
Mas se não grito morro
Não sei se sabes que te amo...
Me desculpas se rio, se levo tão a sério
Quando te olho, eu tremo
A idéia de te ter por perto
E me sentir só seu
E aqui estou falando emocionado
..e sou um atrapalhado!



Hummmmm. Até chorei quando vi a tradução dessa música. Mt Lindoooooooooo!


0 comentários: