domingo, 9 de dezembro de 2007

Questões

Foto: Inmagine


Eu queria escrever versos
para expressar o que estou sentindo
Falar a respeito dos meus medos
Tudo aquilo que me faz chorar
Queria dizer para você coisas belas
Palavras que aqueçam o seu coração
Mas hoje descobri que os versos
precisam de algo além de inspiração
Eles fluem da alma e a minha
mergulhou nesse mar profundo
onde as ondas são fortes
e você não sabe
o quanto essa água é fria

Já olhei em volta
Eu não encontro isso
Porque não encontro?
E o que estou procurando?
São dessas coisas sem sentido
Que eu preciso me livrar
Estou mais uma vez chorando
minha angústia de esperar...

Olhe para mim
Diga que me quer
Porque eu faço seu coração feliz
Mas você não diz nada
Então eu preciso seguir em frente
Eu preciso ir
Encontrar o melhor pra mim
O que é o melhor?
São tantas perguntas para responder
Necessito deixá-las de lado
Já que as perguntas só me atrapalham
Fazendo mais complicado
O meu estranho ser.

1 comentários:

Darlan disse...

Achei o blog por acaso.. muito bom o poema! Gostei do blog. ;)