segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O seu olhar

Procuro-lhe para falar de amor
De desejo ou até mesmo
quando não tenho nada para dizer
Eu lhe procuro
Em meio aos olhares da multidão

De uma forma ou de outra
Você presente na minha vida
Aborreço-me com seus erros
Desejo o melhor para você
Passam os dias, meses
E eis que aí está
Você, luz dos meus olhos
Fazendo meu coração arder
Não sei o que acontece
Mas você faz isso comigo
Por que meus lábios sorriem
Quando me pego pensando
Sim, novamente pensando
Em uma maneira de lhe ter?

Já não sei mais o que digo
Se fecho meus olhos para não ver
Ou morro de amor por sempre lembrar
Você, luz dos meus olhos
Por quem meu coração arde
Quão grande seria a minha sorte
Talvez "sorte" não pudesse falar
Conquistar você
Para que, enfim, no meio da multidão
Já não tenha que procurar...o seu olhar
o seu olhar...

0 comentários: