sexta-feira, 27 de julho de 2007

Eu sou insubstituível

"Tua luz brilhará quando tudo mais se apagar."

"Tua glória vai além da fama."

Trecho da música: From the inside out - Hillsong United


Quando tudo ao seu redor parecer vazio, frio. Quando você pensar que não existe mais esperança. Se for demitido, perder o namorado(a), estiver devendo o aluguel, sei lá, quando até seu cachorro te morder. huahuahua. Tenha certeza. Quando você pensar que está sozinho, nesse momento, Deus estará ao seu lado, ele nunca te deixa só. Ele olha para os aflitos da Terra. A sociedade atual valoriza o "TER". Quanto mais a pessoa "TEM", mais ela é valorizada, porém Deus valoriza o "SER". Cada um de nós é amado por Deus, Ele conhece nossos corações. Mesmo que a pessoa não acredite em Deus, essa pessoa é conhecida por Ele e amada da mesma forma.
Existe uma frase que muitos gostam de dizer: "Ninguém é insubstituível!". A frase correta deveria ser: "Todos são substituíveis!", o que é uma mentira, porque cada um tem seu valor individual.
Quando alguém lhe disser essa frase para tentar te diminuir, não esquente, essa pessoa é tão inferior a você, que não merece a sua companhia ou que você trabalhe para ela.
Você não é "Ninguém". Você é alguém capaz e que tem muito valor, por isso é insubstituível. Burro é aquele que diz "Ninguém é insubtituível!". Não tem nem capacidade de formular uma frase correta.

0 comentários: