quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O amor não cabe em si




O amor exagera
O amor cuida
O amor, alegrias e medos
O amor não se nega
O amor de extremos
O amor que cega
e também faz enxergar
a leveza da vida
O amor que nasce
O amor-desejo
O amor-paixão
O amor no toque
O amor-tesão
O amor-amizade
O amor sol e chuva
O amor-verão
O amor que ama simplesmente
De tudo é senhor
O Amor
canção bem-vinda
arde qual chama infinda
Acende novamente
o meu coração.


"Por ser exato o amor não cabe em si" 
Pétala - Djavan


Procuro-lhe na cama 
como só a alma entende
Eu sinto o seu corpo
em minha pele quente
Ansiando seu calor
o meu peito sussurra
frases de amor e desejo 
enchem o ar
Ah, vento, seja meu amigo
e vá lhe contar
Que quando
deslizo meu corpo em seu corpo
Despindo-me de tudo
Olhando em seus olhos
 Lábios, respiração
é como se nesse instante
parasse o mundo.



Pétala - Djavan

O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar
Ó meu amor
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver, viver...

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim.


Fonte: Vagalume

0 comentários: