terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meu mundo


Bruno Miguel / Rafael Brahma
Fonte: Vagalume


Eu tento com as palavras
E as coisas ficam fora do lugar
Eu vejo o mundo escurecer

Eu me perdi no tempo
E as horas passam sempre devagar
Pra esperar você

Nem sempre as coisas ficam no lugar
E as vezes só nos resta entender
Eu ouço que você não vai voltar
E eu fecho os olhos pra encontrar você

E quanto tempo faz
Já não importa mais
Se o tempo me deixou parado
Esperando por você

Eu tento ser capaz
De não olhar pra trás
E ver que existem outros mundos
Mas o meu mundo ainda é você...



Carááácoles! Essa música é linda demais.

1 comentários:

Saramar disse...

Realmente maravilhosa!
Tão triste e tão doce!

Beijos, boa semana para você.

P.S. Joyce, perdoe-me pela ausência. Estive muito doente e em repouso absoluto. Agora, já melhorando, volto, aos poucos, a visitar os amigos.