domingo, 28 de outubro de 2007

Bruce Springsteen - Hungry Heart (tradução)

Corações famintos
Tenho esposa e filhos em Baltimore, Jack
Eu saí para uma viagem e nunca mais voltei
Como um rio que não sabe para onde está correndo
Eu peguei uma direção errada e apenas continuo indo
Todos têm um coração faminto
Todos têm um coração faminto
Sacrifique seu dinheiro e você faz sua festa
Todos têm um coração faminto
Eu a encontrei em um bar em Kingstown
Nós nos apaixonamos e eu sabia que isso teria fim
Nós levamos o que nós tínhamos e nos separamos
Agora aqui estou eu abatido em Kingstown de novo
Todos têm um faminto...Todos precisam de um lugar para descansar
Todos querem ter um lar
Não faz diferença
O que ninguém diz
Ninguém gosta de ficar sozinho



"Todos tem um coração faminto"

Sim, realmente, faminto de atenção, de carinho, de amor. As pessoas fazem-se de duras, mas, lá no fundinho, seus corações clamam por algo. Corações famintos! Tantos! Aí agente pergunta: "Pra onde esse mundo vai!", seria melhor dizer, "Onde queremos chegar!". Onde queremos chegar com a nossa ignorância, com essas mesquinharias do dia-a-dia? Onde? Deus, eu não sei, eu não quero ser como um rio que não sabe pra onde vai.

0 comentários: