sábado, 8 de junho de 2024

Violeiro



Amanheci violeiro
compondo dores
em notas de alegria
fragrante
harmonia para mim
e os que bendigo

Violeiro sem corda
aperto o peito
que chora
canção

coração leviano
matraca
diz tanto engano
e maltrata
o de real no amor

ah coração!

diz que ama
e só usa
abusa coração
das palavras bonitas

(atento estou!)

Amanheci violeiro
alma de neblina
orvalho sentimento
no grAmado meu

... é o teu amor
um acorde duo
toco, toco, toco
ele não se contradiz
nem finge ser
grande é o seu valor

já o coração leviano
samba na cabeça alheia
volta, volta
mas não irá adiantar


Joice Furtado - 05/12/2012


Ah coração leviano não sabe o que fez do meu
Ah coração leviano não sabe o que fez do meu (mas trama)
Este pobre navegante meu coração amante


Coração Leviano - Paulinho da Viola

0 comentários: